Tire suas dúvidas

  • Política de entrega
  • Status do pedido
  • Pagamentos e prazos
  • Trocas e devolução
  • POLÍTICA DE ENTREGA

    O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compra. Depois, clique em CALCULAR FRETE.

    Em seguida, você deve informar o CEP e o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo ACOMPANHE SEU PEDIDO, após realizar login no site.

    Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira. Em casos de pagamentos com Cartão de Crédito essa aprovação será no prazo máximo de 24h úteis. Boleto/Débito Online/Depósitos, o prazo de aprovação é de 24h a 72h úteis.

    Na compra de mais de um item por pedido as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.

    As entregas são realizadas entre as 8h e 18h, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

  • STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA


    Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo ÁREA DO CLIENTE e após efetuar login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

    Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega para que possa se programar para o recebimento do produto.

    Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

    MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU

    Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

    • Data de entrega:
      Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho.
    • Dados do endereço:
      Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.
    • Pagamento:
      Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar seu login.
    • Ausência de um recebedor:
      Verifique no status do seu pedido se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado sob o risco de ter que efetuar um novo pagamento para reenvio.

      – Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de uma pessoa.
      – Pelo correio, serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

      Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

  • POLÍTICA DE PAGAMENTO E PRAZOS

    As compras efetuadas em nossa loja online são finalizadas por meio do Pag Seguro UOL ou do PayPal e podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário, débito online ou depósito em conta. Podem ser parceladas em até 3x sem juros no PayPal. Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele.

    Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

    Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Somente após a confirmação do pagamento, o pedido será encaminhado para os Correios, considerando sempre dias úteis e horários comerciais – Tenha em mente que o Correio inicia a contagem do prazo de entrega somente após a data da postagem do produto. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

    Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

    Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, entre outros. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 2633-7473 SP ou pelo e-mail: sac@redcupbrasil.com.br

  • POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

    A Red Cup Brasil deseja sua total satisfação ao realizar suas compras na Loja Online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

    Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (11) 2366-7473 ou pelo nosso SAC no e-mail: sac@redcupbrasil.com.br

    Após o recebimento do produto em nossa central, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 30 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado a você.

    Fique atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página de detalhe do produto na Loja Online Red Cup Brasil.

    DICAS IMPORTANTES:

    • A embalagem original do produto comprado, assim itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
    • Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
    • Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência de cor de conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (11) 2366-7473 e/ou SAC – sac@redcupbrasil.com.br
    • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor, informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
    • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da entrega dos correios.
    • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
    • Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

    DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

    Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

    PRODUTO COM DEFEITO

    Em caso de produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente por meio dos telefones (11) 2366-7473 (SP e Grande São Paulo) ou pelo e-mail sac@redcupbrasil.com.br. Atendimento de segunda à sexta das 09h às 18h.
    Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, o tempo médio de análise é de 10 dias. O tempo médio de transporte dos Correios é de 7 dias para ir e 7 dias para voltar.

    Se na análise for constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao consumidor. Caso contrário, o mesmo será devolvido junto com uma comunicação. Lembramos que os nossos produtos são importados, qualquer defeito apresentado sobre a fabricação será reportado diretamente ao fabricante pela própria Red Cup, que assume a responsabilidade de tratar os retornos com seus clientes até a sua resolução.

    RESTITUIÇÃO DE VALORES

    Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

    Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

    Só serão restituídos os valores mediante análises de casos previamente apresentados conforme instruções deste FAQ.

    INFORMAÇÕES GERAIS

    O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

    O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

    Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio dos telefones (11) 2366-7473 (SP e Grande São Paulo) ou pelo e-mail sac@redcupbrasil.com.br. Atendimento de segunda à sexta das 09h às 18h. Entre em contato e solicite este procedimento informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

    Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido com o reembolso/restituição do pagamento ou se o cliente optar, uma outra cor ou item poderá ser enviado no lugar.

    Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

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